Vereadores indicam limpeza na beira Rio, Centro de ressocialização para menores na 11ª sessão

A Câmara Municipal de Vereadores realizou nesta segunda-feira (22) a 11ª sessão ordinária legislatura 2019, com apresentação e aprovação de 15 indicações ao prefeito municipal de Balsas, nas áreas de infraestrutura, saúde, turismo e educação. Com destaque para um pedido de limpeza em orla da Beira Rio no perímetro urbano de Balsas; a implantação de um Centro de Ressocialização para menores e aplicação da lei com relação aos terrenos vazios, largados cheios de matos e lixo na área urbana com aplicação de multas aos proprietários e até investigações quanto a origem da aquisição dos respectivos terreno.

Assista a matéria exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – Imagens de Janeto Oliveira, edição de Gil Silva e reportagem de Diego Costa.

1 projeto de lei de autoria do legislativo e 1 projeto de resolução nº 003/2019 – autoria da Mesa Diretora da Câmara seguiram tramite para as comissões especiais da Câmara Municipal.