Vereador Sgto. Lusivaldo Lira reivindica Escola Militar para Balsas em reunião com o secretário estadual de educação

O Vereador Sargento Lusivaldo Lira, em viagem a São Luís, esteve reunido com o Deputado José Carlos, que intermediou uma visita ao Secretario de Estado de Educação Felipe Camarão.

As reuniões ocorreram na quarta e quinta-feira (21 e 22 de junho). Com uma pauta extensa de reivindicações, o Vereador Sargento Lusivaldo retomou com o Secretário a criação da Escola Militar em Balsas, proposição apresentada pelo legislador durante sessão na Câmara Municipal de Balsas. O pedido foi muito bem aceito pelo Secretário Felipe Camarão, que elogiou a iniciativa do Vereador e garantiu que não medirá esforços para conseguir implantar a Escola Militar no município. Felipe Camarão, se comprometeu em passar pessoalmente este pedido ao Governador do Estado Flavio Dino.

Na mesma oportunidade o vereador Sargento Lusivaldo solicitou ainda ao secretário a  reforma da Escola José Pereira e do Farol da Educação, onde ficou confirmado pelo Secretário Felipe Camarão ,que até o final de 2017,as reformas serão feitas. E por último o Vereador falou sobre a dificuldade dos moradores do Povoado Correios, que estão pagando para terem aula do ensino médio. Sensibilizado, o secretário afirmou que viabilizará uma extensão do ensino médio para aquela localidade, onde os alunos terão aula de graça.

O vereador Sargento Lusivaldo encerrou a agenda com uma reunião com o Deputado José Carlos e na oportunidade reforçou o apoio e agradeceu pela atenção novamente disponibilizada, para atender às necessidades da população de Balsas.⁠⁠⁠⁠

Confira fotos da reunião: