Secretário e vereadora discutem ações voltadas para as mulheres em Balsas

O deputado licenciado e secretário de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, recebeu nesta quarta-feira, 27, a vereadora de Balsas Thalyta Lívia, para tratar de ações voltadas para as mulheres balsenses. A vereadora assumiu recentemente a Procuradoria da Mulher na Câmara de Vereadores de Balsas.

Entre os assuntos, as políticas de assistência social da Sedes e a Casa de Marias, entidade sem fins lucrativos que atende vítimas de violência doméstica. “Conhecemos o grande trabalho feito na Casa de Maria e continuamos à disposição para colaborar no que estiver ao nosso alcance, assim como nas ações de assistência às mulheres de Balsas e de todo o estado”, reforçou Honaiser.

Vereadora Thalyta Lívia e deputado licenciado e secretário da SEDES Márcio Honaiser – foto reprodução