Presidente da Câmara Municipal de Vereadores acompanha obras de asfaltamento de ruas em bairros de Balsas

Um antigo problema para os moradores da Avenida João Figueiredo que cruza os bairros São Luís, passando em frente ao colégio Mariinha Rocha e vai até a Rua 19 no bairro São Felix, que prejudicava a comunidade: no verão com a poeira e no inverno com buracos, lama, dificultando a mobilidade e a vida de quem mora no local, está sendo resolvido graças à obras de asfaltamento que está sendo realizada pela prefeitura de Balsas.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Moisés Coelho que conhece a cidade, fez a indicação em parceria com o vereador Paulo Júnior da obra que e veio acompanhar de perto a execução em uma visita realizada nesta quinta-feira (26).

“Quero destacar o trabalho em parceria com a prefeitura, onde os vereadores estão junto às comunidades, atendendo as principais necessidades e indicando as obras que são prioridades para o povo. O asfalto deixa a rua mais bonita, podemos ver alegria no rosto de cada morador, que terá mais qualidade de vida, mobilidade, valorização do seu imóvel, enfim, motivos para sorrir. Aproveitei a ocasião para visitar a escola que atende centenas de crianças da região, para trazer o nosso apoio, o nosso carinho. Agradeço ao prefeito, Dr. Erik por essa importante parceria entre o legislativo e o executivo e na medida do possível tem nos atendido, pois é um governo humano, voltado para as pessoas. É bom ver nossa cidade se transformando e os benefícios a população sendo visto”, destacou Moisés Coelho.

O presidente Moisés Coelho, ressaltou que os vereadores estão percorrendo as comunidades, da zona urbana e do sertão, conversando com as pessoas das comunidade para conhecer de perto seus anseios, suas prioridades. Na Avenida João Figueiredo, o vereador conversou com populares que aguardavam essa obra á muitos anos e agora estão vendo a sua realização.

ERRATA: Inicialmente havíamos dito que a indicação seria do vereador Moisés Coelho e corrigimos para autoria da indicação da obra em parceia com o vereador Paulo Júnior.

Confira fotos da visita a rua e a escola: