AVISO DE LICITAÇÃO: Câmara de Vereadores de Balsas lícita locação de veículos

#Administração 13 DE MAIO DE 2020
A Câmara Municipal de Vereadores de Balsas (MA) divulgou aviso de licitação para contratação de empresa para prestação de serviços de locação de veículos, para a disponibilização de um veículo 4×4 do tipo Caminhonete com motorista, conforme especificações constantes no Edital e Anexos, a ser regida pelas normas deste Edital e Anexos, a ser regida pelas normas deste Edital. O Edital e seus Anexos estão à disposição dos interessados no prédio da Câmara Municipal, situado na Rua José Coelho Noleto, nº 2008, Bairro Potosí, de 2ª a 6ª feira, no horário das 08h00m às 13h00m, onde poderão ser consultados gratuitamente ou obtidos mediante a entrega de duas resmas de papel A4, bem como podem ser solicitados via e-mail: camarabalsas@gmail.com. Pregão será realizado ás 9:30 horas do dia 22 de maio de 2020 Qualquer informação poderá ser obtida pelos telefones (99) 3541-2086/3541-2377. Confira o edital / clique abaixo: Loading...