Câmara homenageia Polícia Civil por elucidar crime da morte de empresário em Balsas

A Câmara Municipal de Vereadores de Balsas/MA, aprovou uma moção de aplausos com votos de reconhecimento a equipe da Polícia Civil, lotada na 11ª Delegacia Regional de Balsas, pelo bom trabalho de investigação que acabou com a elucidação do crime de homicídio do empresário CHICO PARANÁ, desaparecida há aproximadamente 04 meses.

A homenagem que foi de autoria do presidente em exercício, Sgto. Lusivaldo Lira (PMB) foi prestada durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 21 de outubro. Crime que chocou o município. O vereador Lusivaldo Lira, justificou a homenagem não apenas pela elucidação do crime, mas acima de tudo pelo excelente trabalho que vem sendo prestado na Delegacia Regional atendendo bem, principalmente as pessoas mais humildes da sociedade. A moção é um reconhecimento da sociedade.