Câmara de Vereadores de Balsas licita fornecimento de combustível

O edital de aviso de licitação já está disponível para os interessados. Informações pelos telefones (99) 3541-2086/3541-2377.

A Câmara Municipal de Vereadores de Balsas (MA) divulgou aviso de licitação para contratação de empresa para aquisição de combustível (gasolina comum) para o suprimento da necessidade de consumo dos veículos que compõem a frota da Câmara Municipal e os veículos de apoio parlamentar a serviço da vereança, conforme descrição constante no Edital e Anexos, a ser regida pelas normas deste Edital.

O Edital e seus Anexos estão à disposição dos interessados no prédio da Câmara Municipal, situado na Rua José Coelho Noleto, nº 2008, Bairro Potosí, de 2ª a 6ª feira, no horário das 08h00m às 13h00m, onde poderão ser consultados gratuitamente ou obtidos mediante a entrega de duas resmas de papel A4, bem como podem ser solicitados via e-mail: camarabalsas@gmail.com.

Qualquer informação poderá ser obtida pelos telefones (99) 3541-2086/3541-2377.

Confira o aviso

Aviso de Licitação Diário - Gasolina Câmara