Resultado de licitação: Fornecimento de combustíveis

A Câmara Municipal de Balsas, torna público o resultado de julgamento da licitação em epígrafe, cujo objeto é contratação de empresa para fornecimento, de forma parcelada, de combustíveis (Gasolina comum) para a Câmara Municipal de Balsas -MA, visando o abastecimento da frota de veículos pertencentes a Câmara Municipal e aos veículos de apoio às atividades legislativas dos vereadores no exercício da vereança.

O pregão foi realizado no Dia 01 de novembro de 2019, na Sala da Comissão Permanente de Licitações, localizada na no prédio da Câmara Municipal. A vencedora foi a empresa: PETRO COMERCIO DE COMBUSTÍVEIS LTDA.

Confira o resultado

Fornecimento de combustivel - PP 013-2019