Presidente Moisés Coelho se reúne com representantes do Banco do Brasil para celebrar convênio

O Presidente da Câmara Municipal de Balsas, Vereador Moisés Coelho Silva Neto, reuniu-se na manhã desta segunda-feira, 16 de abril, com representantes do Banco do Brasil, os diretores Eudes e Marcos para celebrar o convenio entre a Câmara Municipal de Vereadores e a instituição bancário, Banco do Brasil.

O objetivo é disponibilizar financiamentos, crédito consignado para os funcionários efetivos. Participaram da reunião servidores efetivos da casa legislativa, além do vereador Lusivaldo Lira que destacou a facilidade que o convênio trará para os servidores e a preocupação do presidente em estar cada dia mais trabalhando pelo bem estar de todos na câmara municipal.

“Com este convênio, nossos servidores poderão obter financiamentos com taxas diferenciadas de juros e com mais facilidades, para fazer melhorias na residência, financiar algum projeto, em fim acesso ao crédito”, destacou Moisés Coelho