Presidente da Câmara, Vereador Moisés Coelho, distribui cestas e brinquedos a famílias carentes e diz que gestão está construindo desenvolvimento para Balsas

Com o objetivo de contribuir para as festas e um final de ano mais feliz às famílias carentes de Balsas, o presidente da câmara municipal, vereador Moisés Coelho, realizou a doação de cestas básicas, brinquedos e presentes à centenas de famílias carentes da cidade.

(Irmão da Saúde, ao lado do presidente Moisés Coelho)

No bairro Jardim Iracema, uma região com muitas famílias carentes, a distribuição foi organizada por Antônio Francisco Vieira da Paz “o Irmão da Saúde” com várias  famílias sendo beneficiadas.

Em um tempo de crise e desemprego no pais, muitas famílias enfrentam dificuldades. Moisés Coelho disse acreditar que a cidade está no caminho certo para o seu desenvolvimento, com a câmara de vereadores trabalhando ao lado da prefeitura municipal, uma gestão voltada para a construção de uma cidade melhor. Criando estruturas e condições para aumentar a oferta de emprego, proporcionando mais oportunidades para todos. Apesar do longo caminho a percorrer é possível que juntos podemos mudar essa realidade. A maior contribuição que um governante pode dá a seu povo é oferecer condições para o desenvolvimento pessoal de cada cidadão e cidadã, através do emprego, do empreendedorismo, gerando riquezas para todos.

“É muito gratificante realizar esta doação e ver a felicidade no rosto destas pessoas. Pode parecer um gesto pequeno, mas tenho certeza que para muitas pessoas este gesto fará a diferença neste final de ano. Queremos você cidadão e cidadã balsense sempre com esse companheirismo e continue nos prestigiando com sua atenção, pois só assim teremos motivos para buscar sempre o melhor. Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e divide seu entusiasmo de ser feliz. Somos privilegiados porque contamos com sua amizade, apoio e confiança. Aos balsenses, amigos e familiares e levamos o nosso carinho nosso muito obrigado por tudo e tenham boas festas. 2018 será um ano muito melhor para todos nós. Feliz ano novo e boas festas!” Encerrou o parlamentar.

Assista ao vídeo de boas festas

Confira fotos da entrega no bairro Jardim Iracema