Prefeito sanciona lei de doação de área para associação de motociclistas em Balsas

A Lei Municipal nº 1.500, de 09 de dezembro 2019, sancionada pelo prefeito Erik Augusto Costa e Silva, autoriza a doação de área de terras à Associação de Motociclista Terremoto Motoclube; instituição sem fins lucrativos, que foi contemplada com uma área de 47.180,47mt², situada na 5ª Avenida com a Rua Curiós do Parque Cidade Maravilha – Balsas/MA.

O local será destinado a prática de esportes, jogos e outras atividades recreativas. A projeto de lei foi apresentada e aprovada na Câmara Municipal de Vereadores.

Associação de Motociclista Terremoto Motoclube é formada por amantes do esporte e atuam em expedições, ações sociais junto à comunidade.

Representantes da Terremoto Motoclube na sessão da Câmara de Vereadores em que o projeto foi aprovado – foto Julimar Queiroz