Pauta da 9ª sessão ordinária, legislatura 2020

A Câmara Municipal de Vereadores realizou a 9ª sessão ordinária legislatura 2020, nesta segunda-feira, 13 de abril, com apresentação e aprovação de 21 indicações ao prefeito municipal de Balsas, nas áreas de infraestrutura, saúde e educação.

Vereador Izânio Fesitosa. (Foto: Julimar Queiroz)

Vereador Izânio Feitosa (PSL)

Indicações ao prefeito municipal:
– Que seja feita a pavimentação asfáltica das ruas: 8, 9 e 21 – bairro Nova Açucena.
– Que realize a reforma, ampliação e climatização na Escola Municipal Professora Maria do Carmo, situada na Rua dos Bacuris, bairro Jardim Primavera.
– Que sejam feitos em caráter de urgência reparos no calçamento e a reforma da praça pública no bairro de Nazaré.

Ver. Isaura Ferreira. (Foto: Julimar Queiroz)

Vereadora Isaura Ferreira (PRTB)

Indicações ao prefeito municipal:
– Que seja feita a pavimentação com massa asfáltica das seguintes ruas dos bairros São José e Primavera, Timbós, Constâncio Coelho, Bacuris e Laranjeiras.
– Que seja providenciado com urgência Equipamento de Proteção Individual – EPI para todos os servidores de todos os setores públicos municipais.
– Que seja feito o meio fio na Avenida 20, que liga os bairros Catumbi e São Caetano.

Ver. Sgto. Lusivaldo Lira. (Foto: Julimar Queiroz)

Vereador Sgto. Lusivaldo Lira (PMB)

Indicações ao prefeito municipal:
– Que seja feito com urgência a recuperação das luminárias nos postes do bairro Catumbi, principalmente aos arredores da Escola Municipal Padre Ângelo de Lassalandra e da quadra poliesportiva.

Ver. Nelson Ferreira. (Foto: Julimar Queiroz)

Vereador Prof. Nelson Ferreira (PROS)

Indicações ao prefeito municipal:
– Que seja realizado serviço de limpeza do mato existente nas ruas e avenidas do bairro Santa Rita de Cássia.
– Que através do SAAE seja perfurado um poço artesiano na comunidade malhada, bem como a construção de reservatório e distribuição de água para residências da referida comunidade.

Ver. Fransuíla Farias. (Foto: Julimar Queiroz)

Vereadora Fransuíla Farias (PT)

Indicações ao prefeito municipal:
– Que seja feita a reforma da quadra poliesportiva do bairro são Félix.
– Que seja feito o calçamento da Rua Meridiano, bairro são Caetano.
– Que seja feito o término da pavimentação asfáltica na Rua do Basa – bairro Nazaré.

Ver. Gilson da Bacaba. (Foto: Julimar Queiroz)

Vereador Gilson da Bacaba (PL)

Indicações ao prefeito municipal:
– Que envie os maquinários para recuperar a estrada da comunidade Cacimbinha, região do povoado Vargem Limpa.

Ver. Thalyta Lívia. (Foto: Julimar Queiroz)

Vereadora Thalyta Livia (PROS)

Indicações ao prefeito municipal:
– Que seja providenciado, junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura a recuperação da estrada vicinal que dá acesso ao povoado Piaçaba.
– Proceder junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura, a necessidade de pavimentação asfáltica com serviço de drenagem e meio fio, na Rua José Pereira dos Reis, esquina com a Avenida castelo branco, localizada no bairro São Luís, neste município.
– Que sejam tomadas as seguintes providencias na região do povoado malhada: perfuração de um poço artesiano com reservatório e rede de distribuição; recuperação da estrada vicinal. #CamaraEmAcao #UmLegislativoParaTodos

Ver. Painho Fialho. (Foto: Julimar Queiroz)

Vereador Painha Fialho (DEM)

Indicações ao prefeito municipal:
– Que seja feita a colocação de redutores de velocidade na Rua 9, localizada no bairro Santo Amaro.
– A premente necessidade de providenciar a instalação de um equipamento de semáforo na Rua Isaac Martins com a Rua Dom Diogo, localizada no centro da cidade. #CamaraEmAcao #UmLegislativoParaTodos

Ver. Presidente Moisés Coelho. (Foto: Julimar Queiroz)

Presidente da Câmara Municipal, vereador Moisés Coelho (PDT)

Indicações ao prefeito municipal:
– Que seja providenciada a construção de uma praça no bairro São Luís.
– Que seja viabilizada a implantação de uma creche no bairro Nova Esperança.

#CamaraEmAcao #UmLegislativoParaTodos