Parceria entre Câmara de Vereadores e Secretaria de Agricultura Familiar beneficia pequenos produtores na zona rural de Balsas

Parceria entre Câmara de Vereadores e Secretaria de Agricultura Familiar beneficia pequenos produtores na zona rural de Balsas

Uma parceria entre a Câmara de Vereadores e a Secretaria de Agricultura Familiar de Balsas está beneficiando pequenos produtores na zona rural do município.

Nesta quarta-feira, 16 de agosto, o Presidente da Câmara, Vereador Moisés Coelho  acompanhado do Secretário de Agricultura Familiar, Jean Fonseca, estiveram entregando sementes de feijão para pequenos Agricultores da Comunidade Carrasco, que também vai receber um trator para gradear a terra para o plantio

(Comunidade Carrasco)

“Gradear a terra para o plantio vai facilitar em muito o trabalho braçal dos pequenos produtores e melhorar a produção. Consequentemente gerar condições de melhorar a renda e a qualidade de vida desses agricultores”, enfatizou Moisés Coelho.

No final da reunião, um morador da região convidou o Presidente e o Secretário para conhecer suas plantações de Abacaxi, Mandioca e Banana.

Nesta sexta-feira, 18 de agosto, os moradores da região do Capim Branco, receberam a visita de Moisés Coelho e Jean Fonseca, que trouxeram sementes de feijão para os pequenos produtores daquela comunidade, que também será beneficiada com um trator para gradear a terra para o plantio.

“Hoje temos representante junto ao governo do estado, o secretário da Sagrima, Márcio Honaiser, que não tem medido esforços, reivindicando melhorias para os agricultores familiares da nossa região. Sabemos das dificuldades e todo esse esforço vai aumentar a produção e melhorar as condições de vida do povo do nosso sertão”, disse o Secretário Jean Fonseca.

O Presidente também ouviu dos moradores da região, um pedido para que seja feita a recuperação das estradas e da ponte daquela localidade.

“Semana que vem irei com os representantes da região na Secretária de Infraestrutura, onde iremos tratar com o Secretário Celso Henrique sobre a melhoria nessa estradas e também da ponte que está interditada naquela localidade”, Informou o Presidente Moisés Coelho.

(Entrega de feijão na comunidade Carrasco)

(Região do Capim Branco)

#UmLegislativoParaTodos

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Skip to content