Câmara de Vereadores de Balsas elege mesa diretora para o biênio 2023/2024

img
#Administração POR GM 01 DE JUNHO DE 2022

A Câmara Municipal de Vereadores de Balsas em sessão extraordinária, elegeu na manhã desta terça-feira, 31 de maio, a Mesa Diretora para o biênio 2023-2024, com a presença de 16, dos 17 vereadores da casa, que votaram e elegeram por unanimidade a chapa "O Avanço não pode Parar" única inscrita.

A votação por escrutínio secreto foi concluída com a verificação da presença das 16 cédulas eleitorais. Feita a apuração dos votos, apresentou 16 votos, portanto unanimidade para a chapa composta por Moisés Coelho e Silva Neto - Presidente; Carmem Eleticia Oliveira Rodrigues - vice-presidente, Jeuvanio Carneiro Sales - 2º vice-presidente, Nelson Ferreira de Oliveira - 1º secretário e Marco Aurélio Martins da Silva - 2º secretário. A eleição foi antecipada com base nos parágrafos 5º e 6º do Artigo 38ºa e da Lei Orgânica do Município. E a posse acontecerá em primeiro de janeiro de 2023.

Esse é o quarto Mandato do presidente Moisés Coelho, que fez uma breve explanação das realizações ao longo dos últimos anos em que se dedicou no sentido de buscar melhorias para o legislativo Municipal e também para a população da cidade.

Os destaques foram a entrega de uma ambulância ao município, adquirida com recursos economizados pela câmara, o Projeto Câmara Mirim, formada por estudantes do ensino fundamental; as sessões itinerantes, atualização da Lei Orgânica do Município, após mais de 30 anos; inovações no Portal da Transparência e o Aplicativo aLegislativo para agilizar, organizar e acompanhar todos os trabalhos e diz que o compromisso é levar a Câmara Municipal de Balsas cada vez mais perto da população

Matéria produzida e exibida pela TV Capital - Canal 8 - Balsas/MA.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito