Em tarde chuvosa, câmara de vereadores promove festa para crianças carentes em Balsas

Em tarde chuvosa, câmara de vereadores promove festa para crianças carentes em Balsas

Nem a chuva que caiu na tarde desta sexta-feira, 03 de novembro, um dia após feriado em Balsas espantou as crianças que lotaram as dependências e frente da Escola Municipal Mariinha Rocha no bairro São Luís. Cerca de 400 crianças participaram.

Na festa teve distribuição de brinquedos, picolés, balas, pipocas, bolo, refrigerantes, e outras guloseimas. Um parque de diversão com pula-pula, brinquedos infláveis foi montado na frente da escola para as crianças se divertirem. Um dia inesquecível para elas, principalmente para aquelas que os pais não têm condições financeiras para presenteá-las com um brinquedo.

A Cruz Vermelha Brasileira, esteve presente promovendo uma tarde de beleza para as crianças com corte de cabelo e pinturas no corpo. Rose Nejelski, coordenadora da instituição em Balsas disse: “agradecemos ao convite da câmara de vereadores, através do presidente Moisés Coelho que é parceiro da Cruz Vermelha. Estamos aqui com as crianças que merecem ficar lindas, fazendo pinturas que elas gostam muito e pra nós é bom nos sentir criança também. Já chupamos picolé, comemos pipoca com refrigerante, pulamos e brincamos com elas. Foi maravilhosa essa ação, parabéns para as crianças e para os organizadores”

O Vereador Sgto. Lusivaldo Lira enalteceu o presidente da câmara, vereador Moisés Coelho por essa ideia. “Promover esse encontro com as crianças da Escola Mariinha Rocha e comunidade é estar antenado com o social. Já passou o mês das crianças, mas sempre é tempo de alegrar as crianças pois elas merecem. Quando se faz algo pelas crianças, Deus também se agrada”.

O Presidente da Câmara de Balsas, Vereador Moisés Coelho disse que esse foi um pequeno gesto da câmara de vereadores. “Embora já tenha passado o dia das crianças, não poderíamos deixar de promover essa festa para as crianças dos bairros São Luís e São Félix na Escola Mariinha Rocha. Apesar das chuvas que caíram a tarde em Balsas, tivemos um grande número de crianças presentes, participando se divertindo. Quero agradecer o empenho da nossa assessoria, da diretora e servidores da escola, na organização da festa, o apoio dos moradores, da Guarda Municipal, que esteve presente, pois fazer uma criança feliz é algo que não tem preço”.

O vereador Graciliano Reis também participou da festa.

Confira fotos do evento

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Skip to content