Cargos e Competências

CARGOS E COMPETÊNCIAS

CARGOS COMPETÊNCIAS
Secretário de Plenário Assessorar a Presidência do Poder Legislativo Municipal no que couber, especialmente, na lavratura de atas das reuniões plenárias, controle dos livros, expedição de certidão, encaminhamento de correspondências recebidas ao vereador, 1º Secretário da Mesa Diretora, demais atos relacionados com a função.
Chefe de Gabinete Vice-Presidente Chefiar as atividades de apoio político-administrativo do Gabinete da Vice-Presidência e desempenhar outras tarefas correlatas que lhe forem determinadas pelo Vice-Presidente.
Diretor Administrativo Direção da atividade administrativa da Câmara Municipal, subordinado diretamente à Presidência. Tarefas típicas.
Controlador Integrar os procedimentos de controle e fiscalização e ainda consolidar as informações de gestão orçamentária, financeira, patrimonial e operacional, com a finalidade de atestar a legalidade, a legitimidade, a economicidade e a eficiência.
Assistente de Controlador Assessora e dá apoio aos trabalhos de competência da controladoria.
Assessor Jurídico Assessorar juridicamente o Presidente da Câmara, vereadores e o Plenário nas suas funções legislativas, dando forma jurídicas à projetos de leis, decretos, portarias, resoluções, pedidos de informações, requerimentos e demais atos próprios do exercício da vereança.
Assessor Técnico Contábil Manifestar-se nos processos administrativos de ordem financeira.
Chefe de Gabinete da Presidência Dirigir a administração em geral da Câmara, no tocante ao atendimento aos vereadores, funcionários e assessores legislativos, bem como o protocolo da documentação recebida e encaminhamento de documentos a outros órgãos e poderes, onde suas funções serão em harmonia com o Presidente.
Chefe de Gabinete do 1º Secretário Chefiar as atividades da mesa que compete ao 1º secretário e desempenhar outras tarefas correlatas que lhe forem determinadas pelo 1º secretário.
Tesoureiro Controlar as finanças da Câmara; Emitir cheque e assinar juntamente com a Presidente da Câmara; Fornecer informações para contabilidade; Realizar pagamentos, após empenho e liquidação da despesa
Assessoria de Imprensa Intermediar o contato de jornalista para entrevistas coletivas ou não; Montar uma estratégia de comunicação para a Câmara Municipal.
Diretor de Departamentos Coordenar, Organizar e fazer funcionar dentro do normalidade o setor em que for responsável.
Presidente da Comissão Permanente de Licitações - CPL Fazer com que todas as compras sejam realizadas com observância da Lei 8.666/93 e suas alterações.
Diretor de Manutenção de Transportes Dirigir e acompanhar as necessidades do setor de transportes da Câmara Municipal.
Chefe do Setor de Transportes Chefiar o andamento dos trabalhos no setor de transporte e reportar à diretoria de transportes eventuais problemas ou soluções.

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

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