Câmara homenageia destaques na sociedade com entrega da comenda “Mulher Nota 10”

Em sessão solene realizada nesta segunda-feira, 11 de março, a Câmara Municipal de Vereadores homenageou mulheres destaques na sociedade com a entrega da comenda Mulher Nota 10. A homenagem, que ocorre há 15 anos, tem objetivo de despertar nas mulheres os valores e direitos e destacar as que sobressaem-se na sociedade balsense.

O presidente da Câmara, vereador Moisés Coelho, abriu a sessão solene, que faz parte das comemorações da Semana Municipal da Mulher, lei de autoria da vereadora Fransuíla Farias, que conta com uma vasta programação.

(Foto: Emanuel Lemos)

Na sequência, a direção da sessão foi passada para as mulheres. A vereadora Fransuíla Farias presidiu a sessão auxiliada pelas vereadoras Thalyta Lívia, Fernanda Zottis e Isaura Ferreira. Completou a composição da Mesa Diretora a coordenadora do projeto social Casa das Marias, Rosângela Galvão.

Assista a matéria completa exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – Imagens de Jozimar Santos, edição de Gil Silva e reportagem de Diego Costa.