Câmara de Vereadores divulga resultado de licitação para fornecimento de alimentos

O resultado final da licitação, na modalidade “Pregão Presencial” que teve como vencedora a empresa: J. AMARILDO B. DE SOUZA RESTAURANTE E SERVIÇOS ME – CNPJ: 11.690.394/0001-73, com o valor total de R$ 146.306,16 (cento e quarenta e seis mil, trezentos e seis reais e dezesseis centavos)

A Câmara Municipal de Vereadores de Balsas torna público o resultado da licitação cujo objeto é a contratação de empresa para prestação de serviços com fornecimento de (almoço, jantar, lanche, coquetel, Coffee Break) aos Vereadores, servidores e nos eventos solenes a serem realizados pela Câmara Municipal de Balsas ao longo do exercício de 2019.

RESULTADO DE LICITAÇÃO - 2019 - REFEIÇÃO E LANCHES