Câmara de Vereadores de Balsas realiza 37ª sessão ordinária, Legislatura 2017

Câmara de Vereadores de Balsas realiza 37ª sessão ordinária, Legislatura 2017

A 37ª sessão ordinária, legislatura 2017 da Câmara Municipal de Balsas, foi realizada nesta segunda-feira, 06 de novembro.  Foram apresentadas e aprovadas 19 indicações ao prefeito municipal, sendo:

(Presidente da Câmara Municipal, Vereador Moisés Coelho: Foto Julimar Queiroz)

 Allan da Marissol – PDT : 1

Prof. Nelson Ferreira – PROS: 01

Thalyta Pavelich – PROS: 01

Moisés Coelho – PDT: 03

Fransuila Farias – PT: 03

Painha – DEM: 01

Graciliano Reis – PMN: 02

Isaura Ferreira – PRTB: 02

Sgto. Lusivaldo Lira – PMB: 02

Sebastião Saraiva – PRB: 02

Fernanda Zottis – PDT: 01

Requerimento nº 037/2017, autoria vereador Gilson da Bacaba (PRB) – Requer a mesa diretora, que seja convocada o ilustríssimo senhor Henrique Hido, Coordenador do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO II de Balsas, a comparecer no plenário da Câmara Municipal para prestar informações sobre o porquê do CEO estar parado. Quais os serviços vinham sendo realizados. Falar sobre o programa, sobre as condições de Infraestrutura do prédio do CEO e se havia algum serviço que por ventura não estava sendo realizado em Balsas e os motivos.

Projeto de Lei n’ 066/2017 – autoria dos vereadores Izânio Carvalho (PSL) e Gilson da Bacaba (PRB)- Dispõe sobre a funcionalidade da Máquina Pública Municipal na busca incessante da modernização de nossa administração e indireta e dá outras providências.

Projeto de Lei n’067/2017, autoria da vereadora Isaura Ferreira – Dispõe sobre a obrigatoriedade de contratação de Jovens, Adolescentes e Idosos pelas empresas prestadoras de serviços a órgãos da administração pública municipal direta e indireta e dá outras providências.

Os 2 projetos de lei foram encaminhados para as comissões especiais da casa.

Osiel Carvalho – Morador do bairro Vivendas do Potosi – Falou sobre a infraestrutura do bairro. Vereadores decidiram fazer uma indicação assinada por todos os 17 vereadores contemplando as solicitações da comunidade.

Iran de Oliveira Lima – Representante da Associação Balsense de pessoas com deficiências físicas também usou a tribuna para buscar apoio. A câmara através do presidente declarou apoio a instituição.

 

 

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Skip to content