Câmara de Vereadores de Balsas licita fornecimento de combustíveis

A Câmara Municipal de Vereadores de Balsas (MA) divulgou aviso de licitação para contratação de empresa para fornecimento, de forma parcelada, de combustíveis, para o atendimento da demanda da Câmara Municipal ao longo do exercício de 2019, conforme descrição constante no Edital e Anexos, a ser regida pelas normas deste Edital.

O Edital e seus Anexos estão à disposição dos interessados no prédio da Câmara Municipal, situado na Rua José Coelho Noleto, nº 2008, Bairro Potosí, de 2ª a 6ª feira, no horário das 08h00m às 13h00m, onde poderão ser consultados gratuitamente ou obtidos mediante a entrega de duas resmas de papel A4, bem como podem ser solicitados via e-mail: camarabalsas@gmail.com.

Qualquer informação poderá ser obtida pelos telefones (99) 3541-2086/3541-2377.

Confira o aviso de abertura do processo de licitação

Aviso de Licitação Diário - Combustível