AVISO DE LICITAÇÃO: contratação de empresa para aquisição de material de expediente

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 05/2020

Data e horário: 9h30min do dia 20 de março de 2020

Objeto: contratação de empresa para aquisição de materiais de expediente em geral (papelaria e escritório) para atendimento dos gabinetes dos vereadores e demais departamentos da Câmara Municipal de Balsas.

O Edital e seus Anexos estão à disposição dos interessados no prédio da Câmara Municipal, situado na Rua José Coelho Noleto, nº 2008, Bairro Potosí, de 2ª a 6ª feira, no horário das 08h00m às 13h00m, onde poderão ser consultados gratuitamente ou obtidos mediante a entrega de duas resmas de papel A4, bem como podem ser solicitados via e-mail: camarabalsas@gmail.com.

Qualquer informação poderá ser obtida pelos telefones (99) 3541-2086/3541-2377.

Confira o aviso:

Aviso de Licitação - expediente