Vereadores de Balsas acompanham obra de pavimentação asfáltica em bairro

Mesmo no período de recesso do legislativo municipal os vereadores de Balsas, atuam no   acompanhamento das obras de pavimentação asfáltica nos bairros da cidade. Nesta ocasião a obra foi a pavimentação asfáltica da Rua Coelho Neto, no bairro Açucena. Com uma extensão de cerca de 400 mts. As obras são feitas com recursos próprios do município.

Alan da Marissol (PDT) que destacou a importância dos vereadores juntos a população, conhecendo suas necessidades e levando as causas para o executivo. Já o vereador Dr. Izânio Feitosa (PT) lembrou que atual gestão mudou completamente a infraestrutura da cidade pavimentando mais de 80 Km de ruas que melhoram a qualidade de vida da população.

Assista o vídeo da matéria exibida na TV Capital – Canal 8, Balsas/MA.