Palavra do Presidente


É com orgulho e muita sensibilidade que me reporto a todos que me confiaram a tarefa de ocupar pela segunda vez uma cadeira no legislativo de Balsas e desta vez, como Presidente da Câmara.

É fundamental destacar o compromisso e o incomparável trabalho em prol do bem-estar da população, do desenvolvimento social e econômico de nossa cidade e da democratização do acesso aos direitos básicos constitucionais, que será realizado pelo Poder Legislativo local.

Balsas é, como muitos outros municípios, um excelente exemplo de progresso. Hoje com uma Câmara Municipal, plenamente consciente de que é uma força transformadora cada vez mais capacitada para promover o desenvolvimento social e econômico da nossa cidade.

Procurarei trabalhar com uma visão aberta a uma legislação moderna, atual, antenada com os anseios da população de Balsas. Temos que ser capazes de importar soluções e adaptá-las à nossa realidade e também produzir ideias inovadoras, que possam ser capazes de mudar para melhor os índices de insatisfação e necessidades de nossa gente.

Como presidente da Câmara Municipal e legitimo representante do povo de Balsas, o meu compromisso é trabalhar de maneira transparente, junto a sociedade, em harmonia com   Executivo para que possamos trazer para Balsas um norte rumo ao desenvolvimento que todos nos estamos tão sedentos por ver acontecer.

 

Moises Coelho e Silva Neto

Presidente da Câmara de Vereadores de Balsas

Themetf