Edital Resultados

Câmara de Vereadores de Balsas licita fornecimento de água mineral

A Câmara Municipal de Vereadores de Balsas (MA) divulgou aviso de licitação para contratação de empresa para fornecimento de água mineral, visando o atendimento da demanda da Câmara Municipal, conforme descrição constante no Edital e Anexos, a ser regida pelas normas deste Edital.

O Edital e seus Anexos estão à disposição dos interessados no prédio da Câmara Municipal, situado na Rua José Coelho Noleto, nº 2008, Bairro Potosí, de 2ª a 6ª feira, no horário das 08h00m às 13h00m, onde poderão ser consultados gratuitamente ou obtidos mediante a entrega de duas resmas de papel A4, bem como podem ser solicitados via e-mail: camarabalsas@gmail.com.

O edital de aviso de licitação já está disponível para os interessados. Qualquer informação poderá ser obtida pelos telefones (99) 3541-2086/3541-2377.

Confira o aviso de abertura do processo de licitação

Aviso de Licitação Diário - Água Mineral

Câmara de Vereadores divulga resultado de Licitação para manutenção de veículos

O resultado final da licitação, na modalidade “Pregão Presencial” que teve como vencedora a empresa: COSTA & NOLETO LTDA – EPP – CNPJ: 16.960.250/0001-03, com o valor total de R$ 125.832,87 (Cento e vinte e cinco mil, oitocentos e trinta e dois reais e oitenta e sete centavos).

A Câmara Municipal de Vereadores de Balsas torna público o resultado da licitação para futura contratação de empresa para aquisição de peças genuínas, acessórios e lubrificantes e prestação de serviços de mão-de-obra com a reposição de peças, revisões periódicas, visando a manutenção preventiva e corretiva dos veículos oficiais de propriedade da Câmara Municipal de Balsas

Resultado de Licitação - Pregão Presencial 013 - Manutenção de Veículos

Para baixar o documento clique aqui

O

Licitação para aquisição e instalação da central telefônica da Câmara de Vereadores tem vencedor

A Câmara Municipal de Vereadores de Balsas torna público o resultado da licitação na modalidade “Pregão Presencial” Contratação de empresa aquisição e instalação de Central Telefônica (PABX)

No processo, a empresa vencedora foi a TECMICRO INFORMÁTICA LTDA – ME – CNPJ: 02.889.107/0001-68, com o valor total de R$ 41.896,98 (quarenta e um mil, oitocentos e noventa e seis reais e noventa e oito centavos).

RESULTADO DE LICITAÇÃO PP 012 - CENTRAL TELEFÔNICA

Clique aqui para baixar documento em PDF