Mulheres vítimas de violência atendidas na Casa das Marias terão curso de capacitação profissional

Projeto Social casa das Marias firmou parceria com o Projeto Transformando Sonhos idealizado pelo vereador Moisés Coelho, presidente da Câmara Municipal para capacitar profissionalmente com um curso de cabeleireiro mulheres vítimas de violência doméstica atendidas na Casa de Marias.

Assista a matéria completa exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – Imagens de Jozimar Souza, edição de Gil Silva e reportagem Diego Costa.

Esta será a segunda turma do Projeto Transformando Sonhos e a Escola de Cabeleireiro Águia Dourada. A Casa das Marias, projeto ação mulher Balsas é um centro de acolhimento para mulheres vítimas de violência. O projeto social é sustentado por doações, parcerias e ações voluntárias de profissionais de diversas áreas de atuação e tem como diretora Rosângela Galvão.

Por Emanuel Lemos – jornalista e assessor de comunicação.