Câmara retoma pauta de proposições e votações em Balsas e lamenta perdas de vidas para o coronavírus

A Câmara Municipal de Vereadores realizou a 23ª sessão ordinária legislatura 2020, nesta segunda-feira, 10 de agosto, com apresentação de 36 indicações ao prefeito municipal de Balsas, nas áreas de infraestrutura, saúde e educação; 1 projeto de decreto legislativo, e apreciou e votou 2 projetos de lei de autoria do poder executivo.

Em entrevista o presidente da casa, vereador Moisés Coelho (PDT) lamentou as perdas de vidas no município em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Assista o vídeo da matéria exibida na TV Capital – Canal 8, Balsas/MA.