Câmara de Vereadores de Balsas licita fornecimento de água mineral

A Câmara Municipal de Vereadores de Balsas (MA) divulgou aviso de licitação para contratação de empresa para fornecimento de água mineral, visando o atendimento da demanda da Câmara Municipal, conforme descrição constante no Edital e Anexos, a ser regida pelas normas deste Edital.

O Edital e seus Anexos estão à disposição dos interessados no prédio da Câmara Municipal, situado na Rua José Coelho Noleto, nº 2008, Bairro Potosí, de 2ª a 6ª feira, no horário das 08h00m às 13h00m, onde poderão ser consultados gratuitamente ou obtidos mediante a entrega de duas resmas de papel A4, bem como podem ser solicitados via e-mail: camarabalsas@gmail.com.

O edital de aviso de licitação já está disponível para os interessados. Qualquer informação poderá ser obtida pelos telefones (99) 3541-2086/3541-2377.

Confira o aviso de abertura do processo de licitação

Aviso de Licitação Diário - Água Mineral