Câmara de Vereadores de Balsas continua processo de modernização com aquisição de eletrodomésticos

Câmara de Vereadores de Balsas continua processo de modernização com aquisição de eletrodomésticos
Por

Após iniciar o processo de modernização através da aquisição de equipamentos de informática,entregue no mês de junho, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Moisés Coelho e Silva Neto, convocou vereadores e servidores para entrega de eletrodomésticos na manhã desta quarta-feira (11).

Os utensílios foram adquiridos através Pregão Presencial nº 013/2018; adquiridos uma geladeira eletrolux duplex, duas centrais de ar condicionado 60 btu, um fogão coocktop 5 bocas, um forno micro-ondas 30 Lts, um liquidificador industrial inox e uma frízer horizontal 526 lts, Consul.

A Vereadora Thalyta Pavelich, disse que as aquisições foram de aparelhos que estavam realmente precisando, como por exemplo, as centrais de ar para o plenário. “Creio que vai dá mais conforto as pessoas que assistem as nossas sessões semanalmente. Quero parabenizar aqui o presidente da câmara, vereador Moisés Coelho, pela foram transparente de estar conduzindo a casa”.

Vereadores e servidores destacaram a importância da aquisição e da transparência na gestão dos recursos públicos da câmara. (Foto: Emanuel Lemos)

Vereadora Fransuíla Farias usou a palavra e parabenizou a transparência do presidente e a boa gestão dos recursos públicos da câmara que vem sendo realizada de forma democrática, ouvindo as pessoas.

Raimundo Nonato Pereira, servidor da CPL, destacou a boa vontade do presidente, a preocupação com o funcionamento da casa, procurando sempre dá melhores condições de trabalho para os servidores, o que vem valorizar e motivar cada um a se emprenhar cada vez mais por uma câmara que represente bem a sociedade de Balsas. Todo o processo de aquisição de moveis, equipamentos, feita pelo poder público, é burocrático, mas o presidente faz questão de acompanhar pessoalmente o trabalho da comissão permanente de licitação.

O Vereador Nelson Ferreira destacou ação do presidente como de muito bom grado. “A Câmara está bem representada na pessoa do presidente, empenhado e ficamos felizes porque o presidente Moisés está cumprindo a lei que determina que o gestor seja transparente em toda as suas ações e isso engrandece e enobrece o trabalho do político elevando o conceito da câmara de vereadores junto a população de Balsas”.  

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Moisés Coelho e Silva Neto, ressaltou: “Temos um bom dialogo com os vereadores e servidores da casa, onde recebemos as demandas, ouvimos as sugestões que venham para melhorar as atividades da câmara e hoje estamos entregando, mas essa aquisição de eletrodomésticos. Tínhamos uma geladeira com mais de 20 anos de uso, e o fogão e outros aparelhos já em desuso.  outros equipamentos. Estamos aqui hoje apresentando os aparelhos com a nota fiscal, valor investido, pois entendemos que esta é uma forma transparente de prestar conta na nossa gestão. Agradecemos a parceria de todos os vereadores e funcionários da câmara, bem como da comunidade que participa frequentemente de nossas sessões”.

Finalizando o ato foi servido um café da manhã para os presentes e na ocasião foi anunciado que na próxima segunda-feira, na sessão de encerramento do semestre, vai acontecer às 9:h da manhã, entrando no recesso e retorno previsto  das sessões para o dia 06 de agosto.

Vereadores e servidores da casa legislativa no ato da entrega


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Themetf