Câmara aprova projetos de lei com mudanças de logradouros públicos

A Câmara Municipal de Vereadores realizou a 16ª sessão ordinária legislatura 2020, nesta segunda-feira, 08 de junho, com apresentação e aprovação de 32 indicações ao prefeito municipal de Balsas nas áreas de infraestrutura, saúde e educação; 1 projeto de decreto legislativo.

O destaque para os projetos de lei de autoria do poder executivo municipal

• PROJETO DE LEI Nº 004/2020 – GPREF – Denomina o prédio Museu Municipal de Balsas como Gilza Magalhães Ribeiro e dá outras providências.
  • PROJETO DE LEI Nº 005/2020 – GPREF – Dispõe sobre a denominação de logradouro público e determina outras providências.
  • PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 004/2020 – GPRE – Altera a lei complementar nº 032, de 14 de fevereiro de 2020, que dispõe sobre a consolidação, criação e denominação dos bairros da cidade de Balsas/MA e dá outras providências.

Assista o vídeo da matéria exibida na TV Capital – Canal 8, Balsas/MA.