Balsenses realizam ações de apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro

Balsenses realizam ações de apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro
Por

A sete dias do segundo turno das eleições, o movimentos Balsas Pelo o Brasil realizou um dia de manifestações e ações de campanha em prol de Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo PSL.

Foram duas ações: a primeira na Feirinha do Dedé, localizada na Av. Contorno, às 8:30 da manhã e a segunda na Av. Litorânea, às 16:00. Os manifestantes carregaram faixas, bandeiras, vestiram camisas do candidato e nas cores verde e amarelo. Distribuíram e colaram adesivos nos veículos, entregaram panfletos, flores e adesivos rosas às mulheres presentes e que passavam na avenida em homenagem ao “Outubro Rosa”.

Adesivos e flores em homenagem ao Outubro Rosa

Ao todo, foram 2 mil adesivos do Bolsonaro, 2 mil panfletos da campanha, 500 adesivos do Outubro Rosa e 500 flores entregues.

“O povo está querendo mudança para um caminho melhor, que combata a corrupção e que traga esperança ao povo brasileiro. Todo o movimento Balsas Pelo Brasil é feito com recursos das próprias pessoas que fazem parte do mesmi, com cada um ajudando como pode. Todos que trabalham são voluntários, sem demagogia, respeitando adversários. Não paralisamos ruas, não fechamos rodovias, não promovemos quebra-quebra, não incendiamos pneus e nem invadimos estabelecimentos comercias, porque o nosso partido é o Brasil. E, além de fazer a nossa manifestação, nós recolhemos todo o lixo produzido, mantendo nossas ruas e a cidade limpas”, destacou José Carlos de Paula Oliveira, um dos líderes do Movimento Balsas pelo Brasil.

Edelmo Ramalho, presidente municipal do PSL, destacou que, em um dia de domingo à tarde, tantas pessoas na avenida litorânea é algo surpreendente. “Nós queremos agradecer a todos que vieram até aqui para essa manifestação a favor do Brasil, apoiando Bolsonaro para presidente, mostrando para o país que Balsas também quer essa mudança. Não adianta levantarem notícias falsas, acusações sem provas, o povo decidiu pela mudança. Chega de corrupção, chega de PT”, declarou.

Voluntário no cadastramento de fiscais e advogados que irão trabalhar nas sessões de Balsas no 2º turno das eleições 2018, Victor Bruno Carneiro da Silva disse: “estamos nos empenhando para desenvolver da melhor forma este trabalho. Já temos uma equipe de advogados voluntários que irão se reunir com os fiscais para orientar e estarão prontos também no dia da eleição para agir em caso de necessidade. Ainda estamos precisando completar o nosso número de fiscais. Precisamos de 180, sendo dois por sessão”.

O Movimento Balsas pelo Brasil terá uma vasta programação na semana que antecede a eleição. Terça feira (23), haverá uma reunião no CRB, às 19h; de quarta até sexta-feira, terá panfletagem e distribuição de adesivos em vários pontos da cidade de Balsas, como semáforos e outros pontos de grande circulação de veículos, sempre a partir das 17:30h; e, no sábado, 27, fechamento da campanha com a terceira mega carreata percorrendo os principais bairros da cidade.

Manifestações a favor candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foram registradas em diversas cidades do país neste domingo (21). Os atos foram convocados pelas redes sociais por várias entidades.Confira fotos do movimento Balsas pelo Brasil


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Themetf