AVISO DE LICITAÇÃO: contratação de empresa para aquisição de material permanente

A Câmara Municipal de Balsas, publica aviso de licitação pública na modalidade: PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 10/2020

Data e horário: dia 22 de outubro de 2020, às 9h30min, horário local.

Objeto: contratação de pessoa jurídica para aquisição de material permanente, compreendendo: móveis, eletroeletrônicos, eletrodomésticos e equipamentos de informática, para o atendimento da demanda dos gabinetes dos vereadores e dos diversos departamentos e setores administrativos da Câmara Municipal de Balsas/MA.

O Edital e seus Anexos estão à disposição dos interessados no prédio da Câmara Municipal, situado na Rua José Coelho Noleto, nº 2008, Bairro Potosí, de 2ª a 6ª feira, no horário das 08h00m às 13h00m, onde poderão ser consultados gratuitamente ou obtidos mediante a entrega de duas resmas de papel A4.

Qualquer informação poderá ser obtida pelos telefones (99) 3541-2086/3541-2377.

Confira o aviso:

Aviso de Licitação Sítio - Material Parmanente.